sábado, 20 de novembro de 2010

Amor

O amor é paciente, é benigno; o amor não arde em ciúmes, não se ufana, não se ensoberbece, não se conduz inconvenientemente, não procura os seus interesses, não se exaspera, não se ressente do mal; não se alegra com a injustiça, mas regozija-se com a verdade; tudo sofre, tudo crê, tudo espera, tudo suporta.

 1 Corintios13:4-7

quinta-feira, 18 de novembro de 2010

Sonhos sempre vem pra quem sonhar?

Talvez eu não me canse de esperar pela realização dos meus sonhos. Mas talvez meus sonhos gostem de me fazer esperar. A espera dói. Mas é uma necessidade. Infelizmente. Quem sabe um dia eu olhe para tudo que já passei e agradeça pelas lágrimas derramadas. Elas me fortaleceram, e em certos momentos me mostraram que sou mais forte do que imagino. No final, quero apenas olhar pra trás e me orgulhar, por estar bem, mesmo com tantos temporais. Quero só olhar pra trás e ter a alegria de ver o sol nascer novamente.

ps. talvez minha net volte, talvez não. Beijos, amo vocês, Larissa Mattos.

domingo, 7 de novembro de 2010

Essa vida viu.

Já chorei muito, já doeu muito esse coração. Mas agora to, ó, ta vendo? De pedra. Nem pena do mundo eu consigo mais sentir. Minha pureza era linda, mas ninguém entendia ela, ninguém acolhia ela, todo mundo só abusava dela . Agora ninguém mais abusa da minha alma pelo simples fato de que eu não tenho mais alma. Já era. É isso que chamam de ser esperto? Nossa, então eu sou uma ninja. Bate aqui no peito. Ouviu o barulho de granito? Quebrou o braço? Desculpa.

ps. Meninas desculpas por estar sumida, to sem net e postando do cel :x quando a net voltar eu respodo os coments :) e coloco uma foto no post. Beijos, amo vocês, Larissa Mattos.