sexta-feira, 31 de dezembro de 2010

Feliz 2011

 Nesse dia 31 de dezembro de 2010, quando o relógio marcar 00:00, eu vou esquecer de todas as minhas mágoas, todas as minhas dores, meu fracassos, arrependimentos, e sofrimentos. Tudo isso fica em 2010, só vão vir comigo as coisas que me fizeram bem. Vou trazer meus amigos, minhas risadas, meus gritos de felicidade, meus abraços, meus beijos, cada palavra que disseram pra confortar, e vou trazer cada uma de vocês, meninas (:
Nesse ano eu criei um blog, um twitter e um tumblr (e esqueci de todo o resto). Comprei um celular novo. Bati no meu computador, quando ele estava lerdo. Falei com meu computador. Devorei uma caixa de chocolate, em menos de uma semana. Fiquei bêbada, e paquei mico. Fui a uma festa e fiquei sentada a noite toda. Passei a gostar de musicas que não gostava. Troquei o estilo das minhas roupas.Começei a ver o quanto minha familia e amigos são loucos. E o quanto eu sou louca. Levei um blilhete para meus pais assinarem. Matei aula. Briguei com meus pais. Briguei com minhas amigas. Briguei com uma professora. Publiquei um texto no livro da escola. Comprei uma roupa cara, e me arrependi. Ganhei um cachorro, e um pássaro.   Amei, chorei, gritei, fui triste e fui feliz.  E tudo fez parte de 2010.


A minha contagem regressiva vai ser: 10 - Esperança. 09 - Felicidade. 08 - Sai fora tristeza. 07 - Novas emoções  06 - Mudanças. 05 - Amores de verdade. 04 - Viver mais. 03 - Perspectivas. 02 Dinheiro  
01- Que 2011 Seja melhor que 2010. 
 Feliz Ano Novo!

Larissa Mattos

segunda-feira, 27 de dezembro de 2010

#frase

Bonitinha, arrumadinha, com um sorriso no rosto e um papo legal. Eles mal sabem o quanto essa garota já sofreu, quantas cicatrizes tem, e o quanto ela ainda chora à noite, sem ninguém notar. 
seminspiração :|

domingo, 26 de dezembro de 2010

(:

Hoje eu acordei numa casa diferente, num quarto diferente, sem nenhuma muleta, sem nenhuma maquiagem, meus amigos estão ocupados, meus pais não podem sofrer por mim. Hoje eu acordei sem nada no estômago, sem nada no coração, sem ter para onde correr, sem colo, sem peito, sem ter onde encostar, sem ter quem culpar. Hoje eu acordei sem ter quem amar, mas aí eu olhei no espelho e vi, pela primeira vez na vida, a única pessoa que pode realmente me fazer feliz.
Tati B.

sexta-feira, 24 de dezembro de 2010

FELIZ NATAL (:


Que este natal seja de todos o melhor
Que sua alegria e beleza possa encantar a todos
Esperanças e sonhos
Realizações e risadas
Amor, paz e saúde
Tudo que forma essa magia
Que seja especial,
Que seja inesquecível
Que nossos pedidos se realizem *-*
E que venha o próximo ano, pois estamos prontas,
Pra faze-lo muito melhor que esse!

Heey meninas (: Hoje já é dia 24 de dezembro, e quando olhamos pra traz é impossivel não dizer que passou rápido. Mesmo que tenhamos chorado e sofrido, também demos risadas e nos divertimos.
E tudo, sim eu disse TUDO, faz parte de 2010 :]
Esse ano conheci pessoas maravilhosas, tanto pessoalmente quanto na internet, que sempre estavam aqui quando eu precisava.
E tudo o que eu tenho a fazer é agradecer, vocês me transformaram, fizeram desse ano um dos melhores da minha curta vida =D
Meninas, é com toda gratidão, felicidade e amor ( sim, AMOR! É impossivel não amar isso aqui!) que desejo a todas vocês um
Feliz Natal
Beijos, amo vocês, Larissa Mattos :**

quarta-feira, 22 de dezembro de 2010

Consumismo

Hoje existem edificios mais altos
E estradas mais largas.
Porém temperamentos pequenos
E pontos de vistas mais estreitos

Gastamos mais,
desfrutamos menos.
Casas maiores,
Familias menores.

Mais compromissos,
Menos tempo.
Mais conhecimento,
Menos dicernimento.

Mais remédios,
Menos saúde.
Multiplicamos nossoas bens,
peren reduzaimos nossos valores humanos.

Falamos muito,
Amamos pouco,
E odiamos demais.
E não deveria ser assim.

Heey meninas! O de sempre: volto assim que puder, e coloco foto nos postes :S Beijos, adoro vocês, Larissa Mattos,.

segunda-feira, 20 de dezembro de 2010

Amizade


Difícil definir um amigo. Amigo é quem te dá um pedacinho do chão, quando é de terra firme que você precisa, ou um pedacinho do céu, se é sonho que te falta.Amigo é mais que ombro, é mão estendida, mente aberta, coração pulsante.É quem tentou e fez, e não tem o egoísmo de não querer compartilhar o que aprendeu. É aquele que cede e não espera retorno. É a compreensão para a insatisfação. É ao mesmo tempo um espelho que te reflete. É quem fica enfurecido por enxergar seu erro, mas não diz 'eu te avisei'. É quem enxuga tuas lágrimas, e sorri só pra ver você sorrir. É quem sofre com seu sofrimento.
Aquele que te conhece mais que você mesma.
Amigo é aquele que percebe em seus olhos seus desejos, seus disfarces, suas alegria, e seus medos.
Amigo é quem te ama e ponto.
É verdade e razão, sonho e sentimento.Amigo é pra sempre, mesmo que o sempre não exista.


Heey meninas! Ainda sem net, postando da casa da minha tia :/ As minhas férias estão muito boas, e a de vocês?? Estou preparando uma coisinha mais especial pro Natal, só não sei se vai dar pra postar até dia 24! Emfim, odeio ficar sem internet, que saco! Mas prometo que dou uma passadinha assim que puder, Beijos, adoro vocês, Larissa Mattos =*

quarta-feira, 8 de dezembro de 2010

Doces Palavras

Dissimulada e autêntica
Seus lindos olhos cor de esmeralda
Não deixaram os meus olhos
Um segundo sequer.

Ácida e irônica
Ela ignorava a todos.
Estava no mundo dela, só dela
Um mundo intocável, encantado

Trapaceira e egoísta
Tinha todos na palma da mão.
Pensamentos coloridos,
envolvidos por cabelos obscuros.

Sincera e cativante
Como uma princesa,
De algum reino perdido,
Qualquer um se perdia nela.

Inquieta e gentil
Infeliz pela metade,
Umas fugas breves
E a eternidade

Heey meninas, que saudade! Ainda to sem net, e hoje me obriguei a ir em uma lan house =X 
Desculpa por não responder os coments :x E em breve vou fazer outro Link-me! Beijos, volto assim que puder, adoro vocês, Larissa Mattos.



sábado, 20 de novembro de 2010

Amor

O amor é paciente, é benigno; o amor não arde em ciúmes, não se ufana, não se ensoberbece, não se conduz inconvenientemente, não procura os seus interesses, não se exaspera, não se ressente do mal; não se alegra com a injustiça, mas regozija-se com a verdade; tudo sofre, tudo crê, tudo espera, tudo suporta.

 1 Corintios13:4-7

quinta-feira, 18 de novembro de 2010

Sonhos sempre vem pra quem sonhar?

Talvez eu não me canse de esperar pela realização dos meus sonhos. Mas talvez meus sonhos gostem de me fazer esperar. A espera dói. Mas é uma necessidade. Infelizmente. Quem sabe um dia eu olhe para tudo que já passei e agradeça pelas lágrimas derramadas. Elas me fortaleceram, e em certos momentos me mostraram que sou mais forte do que imagino. No final, quero apenas olhar pra trás e me orgulhar, por estar bem, mesmo com tantos temporais. Quero só olhar pra trás e ter a alegria de ver o sol nascer novamente.

ps. talvez minha net volte, talvez não. Beijos, amo vocês, Larissa Mattos.

domingo, 7 de novembro de 2010

Essa vida viu.

Já chorei muito, já doeu muito esse coração. Mas agora to, ó, ta vendo? De pedra. Nem pena do mundo eu consigo mais sentir. Minha pureza era linda, mas ninguém entendia ela, ninguém acolhia ela, todo mundo só abusava dela . Agora ninguém mais abusa da minha alma pelo simples fato de que eu não tenho mais alma. Já era. É isso que chamam de ser esperto? Nossa, então eu sou uma ninja. Bate aqui no peito. Ouviu o barulho de granito? Quebrou o braço? Desculpa.

ps. Meninas desculpas por estar sumida, to sem net e postando do cel :x quando a net voltar eu respodo os coments :) e coloco uma foto no post. Beijos, amo vocês, Larissa Mattos.

sábado, 30 de outubro de 2010

espontânea

Eu sou da forma que eu quiser, eu tenho meus sonhos, meus desejos. Pode ser impossível pra você, mas os sonhos são meus e eu tenho o poder de realizá-los

ps. meninas estou sem net em casa, então talvez suma por algum tempo :x

terça-feira, 26 de outubro de 2010

Post mais recado do que texto >.<
Sou egoísta,  impaciente, difícil, errada. Mas longe de mim ser masoquista, gostar de sofrer por amor é estupidez.

ps. lembram da enquete que eu fiz? Então já que esse layout ganho, ta ai >.<
mas eu acho que vou voltar com o outro, to indecisa.  O que vocês acham? vota? ->
ps². entra/comenta no meu outro blog? http://girlsnopaisdasmaravilhas.blogspot.com/ 

segunda-feira, 25 de outubro de 2010

This is me


Já passei as noites chorando até pegar no sono, já fui dormir tão feliz, ao ponto de nem conseguir fechar os olhos. Já acreditei em amores perfeitos, já descobri que eles não existem. Já amei pessoas que me decepcionaram, já decepcionei pessoas que me amaram. Já passei horas na frente do espelho tentando descobrir quem sou, e já tive tanta certeza de mim, ao ponto de querer sumir.

sábado, 23 de outubro de 2010

é (:


Eu quero vestir sua camisa para ir dormir. Assistir filmes de terror com você,  falar ao telefone até o amanhecer, fugir à noite para olhar as estrelas. Somente nós dois. Jogar seu videogame favorito, fazer você assistir filmes de menina, te beijar na chuva, sair para longas caminhadas com você, rir até não mais conseguir respirar, andar de mãos dadas. Construir um forte e ter uma guerra de bolas de neve, sentar na frente da lareira e falar sobre a vida. Eu apenas quero me apaixonar perdidamente por você. Só isso.

quarta-feira, 20 de outubro de 2010

O que você vê?

Olha para mim, ainda sou eu.
A pessoa que sempre esteve do seu lado, se lembra de tudo o que ja aconteceu? Lembra quem sempre esteve do seu lado apesar de tudo? Lembra quem perdeu noites e noites de sono por você? Lembra quem te deu conselhos que você renegou, mas depois voltou atras? Lembra que juramos amizade para sempre? E hoje você ta me trocando por ela? E todos as tardes, as risadas e as conversas, pra onde foram?  Tudo bem, eu posso ter sido grossa, mas você sabe que é verdade, eu só penso no seu bem, nunca faria nada que te magoasse. Agora olha de novo, me diga, O que você quer ver?

domingo, 17 de outubro de 2010

Desconsideravel

Sensação de abandono, de falta, de pouco, de metade. Mas nada disso é novidade. Eu não sei deixar ninguém partir, eu não sei escolher, excluir, deletar. São as pessoas que resolvem me deixar. E o que fazer, quando não estão mais nem aí para você? Quando seu mundo não passa de uma prisão? E o que dizer, quando a sua vida não é igual à da TV? Quantas chances desperdicei, quando o que eu mais queria era provar pra todo mundo, que eu não precisava provar nada pra ninguém? Nada é eterno. Não quero brincar de Deus.

sexta-feira, 15 de outubro de 2010

Sou forte. Meio doce e meio ácida. Em alguns dias acho que sou fraca. E boba. Preciso de um lugar onde enfiar a cara pra esconder as lágrimas. Aí penso que não sou tão forte assim e começo a olhar pra mim. Sou forte sim, mas também choro. Sou gente. Sou humana. Sou manhosa. Sou assim. Quero que as coisas aconteçam já, logo, de uma vez. Quero que meus erros não me impeçam de continuar olhando para a frente. E quero continuar errando, pois jamais serei perfeita (ainda bem!). Tampouco quero ser comum e normal. Quero ser simplesmente eu. Quero rir, sorrir e chorar. Sentir friozinho na barriga, nó no peito, tremedeira nas pernas. Sentir que as coisas funcionam e que tenho que trocar de jeito quando insisto em algo que não dá resultado. Quero aprender e, ainda assim, continuar criança. Ficar no sol e sentir o vento gelado no nariz. Quero sentir cheiro de grama cortada e café passado. Cheiro de chuva, de flor, cheiro de vida. Aprecio as coisas simples e quero continuar descomplicando o que parece complicado. Se der pra resolver, vamos lá! Se não dá, deixa pra lá. A vida não é complicada e nem difícil, tudo depende de como a gente encara e se impõe. Quero ser eu, com minha cara azeda e absurdamente açucarada. Não quero saber tudo e nem ser racional. Quero continuar mantendo o meu cérebro no lugar onde ele se encontra: meu coração. E essa é a melhor parte de mim.

quinta-feira, 14 de outubro de 2010

Autêntica

E pelo jeito, tudo na vida é gravável.
Se você tem a coragem de saída para fazê-lo, e a imaginação para improvisar.
O pior inimigo da criatividade é dúvida.

terça-feira, 12 de outubro de 2010

#felizdiadascrianças

Crianças e presentes (:
Bom, eu não sou criança e não ganho presentes, então esse dia só serve pra uma coisa:  lembrar da minha infância.
 E acredito que a melhor lembrança - até agora - é a da minha infância.
Todas as crianças são encantadoras, engraçadas, ingênuas, incansáveis, sinceras e mágicas
A cada ano que se passa eu tenho medo de que aquela menininha que tinha bochechas fofas, cantava músicas da xuxa, brincava de boneca, acreditava na Fada do Dente, adorava a emilia e a cinderela, a que tinha medo do bicho papão, aquela que nunca desistiu de sonhar, buscar e acreditar, abandonar meu interior, deixando outra muito séria e adulta no lugar.

segunda-feira, 11 de outubro de 2010

:~

Árvores dançando, cabelos ao vento.
Janelas abertas e um ser solitário.
Lágrimas na face, amor sem medida.
Indecisão fora da conta.
Paredes úmidas, escorrendo,
amando,
chorando.
Letícia Nogara

domingo, 10 de outubro de 2010

Espelho

Estive olhando pro espelho por tanto tempo,
Que comecei a acreditar que a minha alma está do outro lado.
Todos os pequenos pedaços caindo, quebrados.
Pedaços de mim,
Afiados demais para serem juntados.
Pequenos demais para terem importância,
Mas grandes o suficiente para me cortar em tantos pequenos pedaços.
Se eu tentar tocá-la.

Evanescence - Breathe No More


ps. não esqueçam de visitar meu outro blog : Garotas no País das Maravilhas 

sábado, 9 de outubro de 2010

Minha Melhor Amiga e Inimiga

Nunca tive muitos amigos, nunca fui a favorita, nunca fui o que meus pais queriam, nem sei se tive alguém que amei verdadeiramente. Sempre tive somente a mim, a minha absoluta verdade,  meu verdadeiro pensamento, o meu conforto nas horas de sofrimento, não vivo sozinha porque gosto e sim porque aprendi a ser só.

Então garanto o meu sorriso,e deixo que alguma surpresa se encarregue do resto.

sexta-feira, 8 de outubro de 2010

Rara

O tipo atípico de mulher em extinção
quando esperas o sim, contrarias com o não
chora horas ao telefone
saí da mesa sem razão
se deixa invadir pelos impulsos,
atos, delitos, atritos, ação
qualquer cenário que rode a cena
se tire o chapéu, ou aplauda
e mais tarde traga problema

Meninas! Eu estou com um novo blog em parceria com a linda da Rosana Ramos. (Garotas no País das Maravilhas) Eu gostaria que vocês dessem uma passada lá, comentassem, e falassem o que acharam. 
Beijos, Larissa Mattos  

domingo, 3 de outubro de 2010

Vazio

Deito na mesma cama que é só minha e tem o melhor cobertor lilás da face classe média da terra, e: não sai nada. Leio um livro. Penso em como foi meu dia. Rabisco uma centena de frases desordenadas, complexas. Tudo vazio. Nenhum rosto que me dê saudade, ninguém que eu queira muito ver amanhã de manhã, que me faça lembrar o nome do perfume, ou por quem eu atravessaria o mundo, se preciso. Nadinha. Bate aqui no peito, cê sentiu? Oco. Beliscão já não machuca também, zero para a dor, menos um para a vibração. Por mais que grite, o eco volta - não há quem ouça do outro lado do abismo. Eu antes rezava, e pedia tanto, agradecia por tudo, conversava com Deus. Hoje nem sei mais o que quero, e fico só naquele clichê ave-maria e pai-nosso, e olhos fechados, morta de sono. Deixando meus santinhos, e minhas crenças, meu duende e o que me fazia acreditar em alguma final feliz, para trás, assim como você ficou na parte do caminho que nem ao menos enxergo; distante. Eu precisava de uma fé incalculável para arrastar aquele amor como fazia - pelas ruas, com lágrimas nos olhos - e então me agarrava como podia, no que dava, ia aparecendo. Fosse espiritismo, umbanda, numerologia ou os astros.
Agora que ele se foi, ficou o vazio, e uma vontade de guardar bem alto o álbum de recordações, e comprar um outro novo, com capa muito mais dura, e de beleza ímpar. Me julgo forte enquanto escuto uma música que antes me fazia querer morrer, e contrariada, continuo indiferente; impassível. Simplesmente porque não há mais o que sentir, e eu ando congelando no deserto. Deixando que a areia esvoace, o tempo passe, e a ampulheta esvaia os dois em tempo recorde. Pra que eu fique assim, calada e desinteressada, levando a vida com um jeitinho brasileiro que nunca me foi usual. Pacata, como nunca havia sido. Leve, quem sabe. E dar espaço para que as surpresas tornem a aparecer, dêem tempero ao caldo frio que a vida me dá, na maioria das vezes. Antes uma julgadora de quem nada sente, hoje eu compreendo, assinto a cabeça, reforço o coro. O que eu mais tinha medo que acontecesse, é que eu me tornasse indiferente e descrente de tudo aquilo que me fazia tentar mais uma vez, e outra mais. Conseguir não ter mais vontade de lembrar o seu número deletado do meu novo celular é uma vitória e tanto. Assistir aos filmes clichês americanos, e pensar que toda aquela babaquice não se aplica mesmo na vida real, sem chances para a ilusão. Ver os casais e refletir que ne sempre é o amor que vemos, que há por dentro, de muita traição está à solta e não a vêem, que há interesses divergentes entre relacionamentos de aparente igualdade, e que muitas vezes, o que sentimos não passa de uma novela mexicana das mais mal produzidas: nos engana direitinho, até o final. Ainda nos faz perder tempo com todo esse besteirol. Cética, duplamente forte, protegida. Na minha lista do que deve voltar ao normal, ainda não olho para as pessoas com curiosidade e atenção, e todos ainda me são tão desinteressantes, iguais e sem nenhum brilho despudorado, digno de tempo e atenção. Se disser que não choro mais, é verdade também. Absoluta ainda não, porém, passo pela esquina no caminho do teu prédio, e tem dias que nem noto. Insensibilizar nunca me foi tão aliviante, renascedor. Por mais longínquo que esteja o ano novo, me dá vontade de comemorar essa nova fase que em mim inicia por agora, e se transmuta em atitudes e pensamentos; aprendizados e crescimento. Mente aberta, e folha em branco, decidida. Começa hoje o novo capítulo de um ciclo que se não for inovador na marra, será por obrigação. Ousado, desconcertante, intenso. Alucinante, desgovernado. De agora em diante, do meu jeito, com a minha digital, por mim assinado. Se perguntarem por onde anda a menina dos sonhos impossíveis, com mil e uma histórias de amor, e um coração que nela não cabe, diz que foi passear - que conhecer novos campos se fez necessário, crucial. Caneta, por favor?
Camila Paier

quinta-feira, 30 de setembro de 2010

#FrasedeHoje

é justamente quando eu digo "não faça" a mim mesmo, que alguma poder oculto e subconsciente começa a ter curiosidade pelo ato. 
Zalache

quarta-feira, 29 de setembro de 2010

Destino

Eu estive esperando por uma chance de reunir este romance doente.
Veneno não faz tão mal assim
Que bom você falar de mim,
Sua melhor amiga e inimiga
E santo salvador de masoquistas!
Bem, é o fim da linha,
Do altar à sepultura
É o último dia de nossas vidas.

"Me sinto tão perdida, tão sem foco, tão fora de rumo. Por favor, se você perceber isso. Pode vir aqui e me mostrar o caminho? Pode vir aqui e me ajudar a continuar vivendo?" Letícia Nogara

terça-feira, 28 de setembro de 2010

Motivos

Eu gostava de contar a qualquer um que estivesse ao alcance de minha voz, os grandes segredos de como proceder quando não se tem a mais vaga idéia do que está fazendo:
intuição, razão e desespero.
Danubia Main

domingo, 26 de setembro de 2010

Sei exatamente como é querer morrer,
como dói sorrir,
como você tenta se ajustar e não consegue,
como você se fere por fora tentando matar o que tem dentro.

sábado, 25 de setembro de 2010

Amor?

"Se ele dissesse: vamos ao inferno comigo passear, eu iria." 
Clarice Lispector
-Dizem que o amor verdadeiro só acontece uma vez, mas não te dizem nada sobre quantas vezes você vai quebrar a cara até encontra-lo. Amor é sentir um outro alguém na mesma sintonia que você. Mesmo que ás vezes, tudo faça doer. Talvez eu só precise de férias, um porre e um novo amor. ℒℴѵℯ .

?

Quantas vezes o seu coração já foi partido em milhares de pedacinhos? Quantas vezes você já ficou chorando e sangrando quando se decepcionou com uma pessoa especial? Quantas vezes você ficou triste durante um sábado inteirinho? Quantas vezes você já sentiu um aperto no coração? E quantas vezes você morreu por causa disso? Ou desejou morrer pelo menos?

quarta-feira, 22 de setembro de 2010

Entrevista

Um nome?
Alice.

Você sonha?
Primeiro é preciso conseguir dormir.

Algum vicio?
twitter.

Uma mania?
Ironizar.

Uma palavra que resume sua pessoa?
egoísta

Qual a primeira coisa que pensa ao acordar de manha?
Que saco.

Em que momento do dia que é mais feliz?
Quando durmo.

Por que motivo chorou pela última vez?
Dor de amor.

E por que motivo riu?
O fato de eu viver já me faz rir.

E se o mundo acabar amanhã, para quem ligaria?
Ele não vai.

Uma lembrança?
Estou com preguiça de lembrar.

Um livro?
O morro dos ventos uivantes.

Um hábito que não abre mão?
Escrever.

Qual pecado você comete com mais freqüência?
Todos.

Em que situação vale a pena mentir?
Pra se livrar de um mentiroso.

Em que situação você perde a elegância?
Nunca a perco.

Um defeito fácil de perdoar?
Idiotice.

Um gosto inusitado?
ler, sempre

Uma necessidade?
Pessoas.

Uma obrigação?
Respirar.

Uma revolta?
Com a falsidade.

Um desejo?
Mais café, por favor.

segunda-feira, 20 de setembro de 2010

Tédio

Começando as 6:40, sem nenhuma pausa e sem hora pra acabar. 
Dias assim desgastam qualquer um.
Pelo menos a decepção foi pouca. 
Pelo menos eu finalmente descobri o quão eu sou ridícula.
Cansei. De tudo e de todos. 
Mentira.
Só cansei de mim mesma, na realidade.

Não importa o quão ruim eu me sinta, meu coração não para de bater e meus olhos se abrem pela manhã.

sexta-feira, 17 de setembro de 2010

Á Francesa

Essas palavras doces, cativantes
Umas fugas breves inquietantes.
frases pela metade
Nos devem fascínio essa loucura,
onde se corre uma maratona inteira,
e não se vê avanço ou cura.
Camila Paier

quinta-feira, 16 de setembro de 2010

Doce tempo

A vida não é como um conto de fadas, 
embora as vezes, 
eu seja bem propicia a me deixar levar pelas ilusões. 
A luz fraca depois do por-do-sol,
 antes do alvorecer,
me traz a lembrança de que mais um dia que se foi.
Enquanto eu via a vida passar, lendo um livro.

sexta-feira, 20 de agosto de 2010

Do lado de cá (:

Se a vida às vezes da uns dias de segundos cinzas, e o tempo tic taca devagar :
Ponha o teu melhor vestido, brilha teu sorriso,
E vem pra cá (:
Se a vida muitas vezes só chuvisca, só garoa, e tudo não parece funcionar :
Deixe esse problema à toa, pra ficar na boa
Vem pra cá (:
Do lado de cá, a vista é bonita, a maré é boa de provar.
Do lado de cá, eu vivo tranquila, e o meu corpo dança sem parar.
Do lado de cá, tem música, amigos e alguém para amar ♥
A vida é agora, vê se não demora, pra recomeçar é so ter vontade de felicidade pra pular.

Chimarrutes

quinta-feira, 19 de agosto de 2010

Happy Birthday To Me

Hey meninas! Hoje é meu aniversário (: 19 de agosto.
Eu queria agradecer a todas que me apoiaram, é realmente muito importante, eu não iria continuar o blog sem vocês amores ♥
-
Eu não gosto de borboletas, não gosto de baratas nem de mentiras. eu gosto de cataventos, uhum. gosto de cachorros, gosto de vampiros *-*' aham, eu sou estranha. mas quem disse que pra ser legal tem que ser normal ? mas eu não sou legal. eu sou diferente. não me faço de vítima, sou o que eu sou. não tolero mentiras, gente sem lealdade. não gosto de frescuras. não gosto de gente burra, não mesmo. não gosto de gente que prefere bunda à inteligência. eu tenho cérebro! eu sou sincera, de verdade, e esse é o meu maior valor. não ligo para o que os outros pensam, eu gosto de mim mesma acima de tudo. eu sou egoísta.  prefiro a realidade ao mundo cor-de-rosa de alguns. eu gosto da realidade, gosto do mundo, de suas incertezas. eu sou incerta. não gosto de influencias, não gosto do brasil, não gosto de funk. gosto de músicas com conteúdo. gosto dos anos setenta,e de rock .aham, eu sou estranha. meu nome é Larissa, descendente de italianos. minha paixão ? vampiros. não ouse falar mal da saga crepúsculo perto de mim. sim, eu sou ciumenta ao extremo. e não faço a mínima questão de esconder isso de alguém. eu sou o que eu sou. eu sou completamente bipolar, e não escondo isso de ninguém. eu gosto de matemática, e admito. quem liga ? a vida é minha, só minha. eu gosto de gritar, não gosto do silêncio. podem me chamar de louca, porque eu sou mesmo uma louca, uma estranha.  gosto da lua, gosto do vento. não gosto do sol. gosto do inverno. eu gosto do diferente. eu gosto de preto, gosto de amarelo. eu não sou uma princesa, estou mais estranha, pois é. mas eu sou eu, certo ? meu vício ? robert thomas pattinson. não ouse falar que ele é seu, ele não é seu. ele é meu. eu respiro twlight,  kristen stewart, inspiraçõe para a vida toda. dakota fanning, paixão desde pequena. 
Haa!, eu gosto da magia, gosto do mundo surreal. gosto de me trancar num livro e ser feliz. eu gosto da felicidade. 
não copie, eu sou ciumenta e vingativa. (Y)
@fanningsupport