sexta-feira, 20 de agosto de 2010

Do lado de cá (:

Se a vida às vezes da uns dias de segundos cinzas, e o tempo tic taca devagar :
Ponha o teu melhor vestido, brilha teu sorriso,
E vem pra cá (:
Se a vida muitas vezes só chuvisca, só garoa, e tudo não parece funcionar :
Deixe esse problema à toa, pra ficar na boa
Vem pra cá (:
Do lado de cá, a vista é bonita, a maré é boa de provar.
Do lado de cá, eu vivo tranquila, e o meu corpo dança sem parar.
Do lado de cá, tem música, amigos e alguém para amar ♥
A vida é agora, vê se não demora, pra recomeçar é so ter vontade de felicidade pra pular.

Chimarrutes

17 comentários:

  1. Oi,adorei essa boneca!!!!!
    Ei,eu já divulguei lá no blog o seu novo endereço de blog!!!!!! Ah,tem selinhos pro seu blog!
    www.mahpessoa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. que bom que vc vai voltar com o antigo blog!!!!!!!!!
    Foi muito triste o que fizeram contigo,Larissa!!
    bjs,boa sorte
    www.mahpessoa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Flor...deixei selinho rpa vc lá no blog tá?
    bjs

    http://tudodmenina.blogspot.com/p/selinhos.html

    ResponderExcluir
  4. oo flor relaxa, vai dar tudo certo, texto muuito lindo, parabens, ah otimo FDS pra vocÊ!
    beeijo^^

    ResponderExcluir
  5. tomara que tudo dê certo!
    feliz final de semana,Larissa!
    www.mahpessoa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Olá, desculpe pela demora, mais eu irei trocar seu banner!

    bjinhos

    blogloucamistura.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. ta lindo o blooog *-*
    aceita parceria?
    quando colocarem nosso link avisem que colocaremos o de vcs =)
    se der segue a gnt =)
    bjs
    otodoaquidapeh.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Olá,
    tô com um novo blog, acessa lá, e talvez segue, ainda está em construção:
    http://opaisdasmaravilhas2.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Nossa que chato isso né? Tomara que de tudo certo.
    Estou te seguindo me segue também?
    http://agathasplace.blogspot.com/
    Beijos!

    ResponderExcluir
  10. Que bom ! Eu tinha um orkut um hacker me ameaçou eu boba fui responder XD ai ele excluiu meu orkut fiquei triste com isso depois o orkut me mandou um email pra mim tentar recuperar ...Graças adeus conseguir \õ ....

    BOA SORTE !
    BEIJOS
    www.afyama.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. E vo começa tudo de novo, aceita parceria?
    http://opaisdasmaravilhas2.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  12. Esquenta não migah, as pessoas que plantam vento colhem tempestade... é bom começar tudo de novo. :D

    Beijão

    Viu? Já com 20 seguidores ^^

    ResponderExcluir
  13. Oi Lali.
    Vc poderia me passar o link,que está em "As Bonecas" estou intereçada em comprar uma doll! ^.^
    Bjus Lôô

    ResponderExcluir
  14. Esqueci de dizer...meu e-mail é:

    fadinhasperez@gmail.com

    ResponderExcluir
  15. Veja a 1ª ENTREVISTA do Blog da SB com Lindsay Woods http://migre.me/17q4T

    aah e espero que dê tudo certo na reuperação do seu blog *-*

    ResponderExcluir
  16. Oiee...XD
    Seu blog é muuito fofo...ameei aki!!
    Vc aceita parceriia???
    Se quiser me visitar,o endereço é:
    http://backstreetmorgan.blogspot.com

    beijinhusss...♥♥♥

    ResponderExcluir
  17. SIGA o Twitter do BlogdaSB: http://twitter.com/_BlogdaSB

    ResponderExcluir

Lembre-se, quando escrevemos um post, esperamos um comentário construtivo, com sua opinião sobre o assunto :*