terça-feira, 11 de janeiro de 2011

Assim, quase glacial.

Eu olhava para a parede como se tudo estivesse sem cor. O silêncio não ousava falar, cada palavra do meu descanso perturbava a minha cabeça a dentro. Pensando na vida, pensando em tudo, imaginando se tudo o que passava pela minha vida iria acabar. Mas aos poucos eu sei que iria acabar. E tá sendo assim. Devagar, a cada segundo uma lágrima a menos desce do meu rosto e isso já é bom.
-Letícia Nogara

Passando pra pedir desculpas por sumir (de novo), minha internet foi cortada (de novo) :S

O que vocês acharam do novo layout? Eu amei, e queria agradecer a Mariana do encomendaspsf.blogspot.com que fez pra mim.  au revoir
Larissa Mattos

6 comentários:

  1. Ameei o seu blog! Lindo! Estou seguindo! Segue de volta?
    Beijos e sucesso,
    http://eckogirls.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. oie
    obrigada pela visita!
    adoorei o layout!
    bjos
    nathy
    www.nathybook.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Seu blog é show, já estou seguindo. deposi aparece lá no meu:
    trendluxo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Obrigada por seguir! Adorei o post!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  5. Achei linda a bonequinha fofa que vc colocou para ilustrar o post!Ficou perfeito.
    http://teenagedream-mah.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. Lindo texto ,a bonequinha tbm e fofa *--*
    e o Layount mais aindaa !
    Beijos
    www.afyama.blogspot.com

    ResponderExcluir

Lembre-se, quando escrevemos um post, esperamos um comentário construtivo, com sua opinião sobre o assunto :*