quinta-feira, 31 de março de 2011

Amor, a base… o príncipio.

tenho escrito tento sobre o amor. o que é o amor, afinal? e o ódio? dizem que quem nunca viveu na escuridão, nunca reconhecerá a verdadeira luz.. então, devo odiar ou ser odiada? é intrigante… quem nunca perdeu uma oportunidade maravilhosa, e só se deu conta disso algum tempo depois? quem nunca parou para pensar sobre algo na hora, e de repente passa pela sua cabeça a lembrança daquele momento, e você presta mais atenção, percebe algo.. que poderia ter facilitado tudo. mas você deixou passar.. por quê? como pôde? e depois de um tempo, então, você começa a perceber coisas, muitas ainda de você mesma/o. como não viu ANTES? será que é mesmo preciso odiar ou ser odiada? são necessários inimigos nesse mundo? por que eu nasci? dizem que existem vidas passadas e amores de outra vida.. uma pena que eu simplesmente não me lembre, se esse amor tivesse sido perfeito, saberia aproveitá-lo mais dessa vez.. por isso, não quero matar  o amor, não ainda, não agora.

hey girls! dei uma reformulada no blog (: gostaram? vou tentar postar com mais frequencia. ando tão sem inspiração :| esse post é pra linda da Danubia Main, do blog Coração de Garota, que não parava de me pedir um post novo *-* beijos,
Larissa Mattos.

3 comentários:

  1. Me pergunto ás vezes isso: Afinal o que é amor?
    visita e comenta?
    girlteen-s2.blogspot.com
    encomendaspsf.blogspot.com
    simplismentetudoo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Com certeza,essa pergunta nunca vai calar!
    Ninguém sabe ao certo como esse sentimento começa,como termina. Mas muitos gostam.
    http://teenagedream-mah.blogspot.com
    ps:o novo visual tá lindo!

    ResponderExcluir
  3. AGENTE TEM MANIA DE ,QUANDO AS COISAS PASSAM ,SE LEMBRAR SÓ DAS BOAS ,POR ISSO É QUE A GENTE SE ARREPENDE!!

    ResponderExcluir

Lembre-se, quando escrevemos um post, esperamos um comentário construtivo, com sua opinião sobre o assunto :*