domingo, 6 de março de 2011

Coração vazio é bem melhor que coração partido.

É madrugada. Você pega seu caderno. Pega um lápis na mão. Esse é o seu lugar. Essa é a hora. Esse é o verdadeiro sentimento. Desabafar para as paredes. Como se o mundo estivesse te escutando, mas enquanto isso estivesse com fones de ouvido e dizendo: “Aham, tá tudo bem.” Não. Você sabe que não está. Mas ainda espera que toda essa angústia se amenize. Como esperar por chuva em tempos de seca. Você olha para o céu, espera a chuva. E quando ela cai, ainda não é o suficiente. Mas você sabe como as coisas são. Se você não soubesse, já teria desistido. Mas por enquanto você acha que as paredes do seu quarto serão as únicas que vão conseguir te ouvir chorar, quando a lágrima de dor e solidão cair. Há um dia em que tudo isso acaba. Só falta você abrir a janela para tirar a dor de dentro de você. Se abra, deixe a dor sair. Abra a janela, deixe o ar limpar a solidão. E quando ela entrar novamente, você já saberá o que fazer. Letícia Nogara

4 comentários:

  1. adorei o texto, para mim escrever é a melhor maneira de desabafar.





    http://saiadeflorbm.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Nossa flor!
    Eu juro que fiquei emocionada ao ler esse post,pois é como mim sinto,tenho que limpar meu coração e esquecer...
    Adorei parabéns.

    Beijos
    http://tudodmenina.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Concordo completamente com seus título:
    -CORAÇÃO VAZIA É MELHOR QUE CORAÇÃO PARTIDO!
    É isso mesmo! Prefiro estar livre do que sofrendo por outra pessoa!
    Seu texto tbm me emocionou,concordo com Brenda e Saia de Flor,que comentaram antes de mim!
    http://teenagedream-mah.blogspot.com
    ps;adorei,como sempre,a pullip que ilustra o post!

    ResponderExcluir
  4. Olá flor,deixei um selinho pra você lá no blog,está na página de selinhos e é o segundo ok!

    Beijos
    http://tudodmenina.blogspot.com

    ResponderExcluir

Lembre-se, quando escrevemos um post, esperamos um comentário construtivo, com sua opinião sobre o assunto :*