segunda-feira, 20 de junho de 2011

Tomar café não rouba mais o meu sono,

insônia não é sinônimo de satisfação e me sentir segura deixou de ser minha prioridade. Eu levantei da cama meio vazia hoje e me senti normal. O fato de acordar vazia já não me assusta. O que me assusta é acordar, mas ainda sim tentei ignorar o fato de ainda estar de pé. Querer mais ingenuidade na minha própria alma anda machucando… É como se fôlego fosse a última coisa pela qual eu procurasse. O telefone tocando, a minha cama girando, meus olhos fechados, lágrimas por trás de lágrimas e o sentido de tudo? Perdeu-se. Por trás de uma mediocridade insana e profunda de devaneios que ninguém mais entende. Os olhos brilham; de dor, talvez. Saudade, medo. Insegurança era como uma arma, apontada para a cabeça, para as mãos ou para os pés. Se ia disparar, ia doer. Sem mais, sem menos. Sem “as”. Não havia insinuações, causas ou ousadias. Sorrir para pronunciar uma situação virou rotina. Enquanto sorria, vivia.

4 comentários:

  1. Só passei pra dizer que adoro seus textos e desejo que a cada dia mais seu blog tem mais sucesso. Ah tem uma indicação pra você lá no meu blog. Beijus
    www.paginadatainara.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Olá ! Estou fechando algumas parcerias aos poucos, e para ser mais organizado, você poderia tirar o meu banner do seu blog? Eu preferi avisar do que você ficar me divulgando e eu não né?
    beijos
    blogloucamistura.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Oie tudo bem? o blog estar em festa e para comemorar seus aninhos de vida.Estamos fazendo um Awards para os blog's não perca tem participe!


    http://roundround15.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Oie, tudo bem? Está tendo um concurso no meu blog! Vem participar? rs

    Podemos comemorar juntas o aniversário do blog!!!

    http://desejoadolescente.blogspot.com/2011/08/concurso-1-ano-de-blog.html

    beijos, espero você lá!

    ResponderExcluir

Lembre-se, quando escrevemos um post, esperamos um comentário construtivo, com sua opinião sobre o assunto :*